Mídia Kit

Depois que cresce, é um blog que aborda temas diversificados, e existe desde 24/02/2011, e com muita batalha e força de vontade, luto para mante-lo de pé. Levei meses sem postar, por conta da correria da minha vida, mas atualmente, tenho pretensão de mante-lo em constate atualização, fazer sorteios, melhorar o layout, agregar valores afim de agregar mais leitores fidelizados ao meu blog. A maior quantidade de leitores do meu blog, são mulheres e estudantes, sendo estes numa faixa etária de 15 á 30 anos, espalhado por várias partes do mundo, contudo a maior concentração encontra-se no Brasil.
Os leitores gostam de estar por dentro das novidades, antenados a tudo que acontece e experimentar coisas novas e divertidas.
 

O depois que cresce é formador de opinião, e a blogueira em particular é amante de moda, saúde, fotografia e claro decoração.Além disso o Depois que cresce, possui ícones integrado com as principais redes sociais. Como estudando do curso de Designer de Interiores, me sinto apta para tratar do tema com conhecimento e precisão e consequentemente falar de moda, e como praticante de atividade física, me sinto preparada para abordar este tema também.
O alvo principal deste blog, são mulheres entre a adolescência e fase adulta. Este publico são totalmente integrado as redes sociais e na maioria das vezes blogueiras, formadoras de opinião e produtores de conteúdos, com um estilo próprio, uma grande criatividade e interesse em conhecer e se aprimorar. São leitores que buscam inspiração na arte como um todo e que gostam de compartilhar as novidades por ai. 

O Depois que cresce, tem o objetivo claro de ajudar a formar caráter, personalidade, sem influenciar totalmente nas escolhas dos jovens. Mostrar outros lados, outras opções, outras possibilidades, mostrar para os descrentes, que nós jovens somos sim o futuro dessa nação, seja qual for o âmbito que desejemos nos dedicar, o DQC foi feito por mim, mas tem a cara de todos que assim como eu, acredita que há chances quando fazemos algo com amor.

Porque anunciar no DQC?Porque o DQC é um blog que está procurando conquistar seu espaços, com assuntos recorrentes, porém descrito com um olhar diferente. Porque este blog tem um foco e um objetivo pré estabelecido, porque a cada dia, é galgado um degrau e assim concretizado um objetivo, porque o DQC é o caminho entre sonho e realização.
















Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...