F.A.Q

Qual seu estilo musical?  Bom, eu sou bastante eclética, e adoro essa liberdade de poder gostar de todos os estilos musicais. Meu gosto musical varia de acordo com meu humor, mas é claro que possuo musicas que caracterizam quem eu sou. Amo MPB, músicas internacionais desde romântica até o hip hop.

 O que faz da vida? Eu ainda não trabalho, sou estudante de decoração de interiores pela Universidade federal da Bahia, e pretendo atuar na área que trabalho, mas tenho planos paralelos em relação a área de moda.

Quais são suas expectativas enquanto a vida e ao blog?  Eu sou muito sonhadora e corro atras dos meus sonho para torna-lo concreto, pretendo trabalhar na área que estudo e ter uma vida bastante estabilizada, quanto ao blog, quero torna-lo mais reconhecido, fazer grandes parcerias e através desse cantinho mudar e ajudar a vida das pessoas.

Quem é você?  Meu nome é Ilana Michaella, nasci no dia 08/07/1994, agora tenho dezoito anos, estou namorando pela primeira vez e acabei de entrar na faculdade, então tudo isso é muito novo para mim, comecei a pouco tempo dá realmente uma importância maior ao meu blog e me dedicar mais a ele. Sonho em um dia conhecer muitos estados do Brasil e muitos países, como Portugal, França, Estados Unidos, Russia e Inglaterra, gosto muito de ler desde de pequena, sou fissurada por musica e comidas tipicas do meu estado Bahia, acredito nos meus sonhos e batalho para realiza-los, amo os animais de uma maneira inexplicável, e meus amigos e família são toda minha estrutura.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...