22 de set. de 2012

Cat-us + redes socias



Ontem aqui no blog eu adicionei a nova febre entre os blogs, a barrinha cat-us que é uma barrinha de interatividade onde você coloca de forma mais organizada e acessível alguns aplicativos para divulgação do seu blog e redes sociais a qual você faz parte. Uma das coisas mais legal dessa barrinha, é que nela tem uma função chamada leu onde você clica e passa a fazer parte do ranking de leitoras do blog, além disso no site da cat-us rola vários sorteios onde o leitor que está em primeiro lugar ganha 3 Ipad, vai no site e dá uma olhada, aproveita e se cadastra e adquire sua barrinha. Ahhh, não esquece de clicar na do meu blog tá?

Durante a "construção" da minha barrinha, fui conhecendo algumas redes sociais e lembrando que fazia parte de algumas outras então resolvi reativa-las e tentar acessa-las com uma frequência maior.


Apesar de não ser muito fã desses sites de pergunta, pois as pessoas utilizam deles para ofender os outros anonimamente, mesmo assim resolvi reativar minha contar no forms, é eu sei que o que tá na moda é o aks fm, mas como já possuía uma antiga conta lá achei mais pratico, então quem tem qualquer curiosidade é só chegar lá!



 Orkut, pouco acesso, mas todos as postagens que faço publico lá, então para quem ainda utiliza essa rede, podem me adicionar e falar que é leitora do blog que eu aceito!






Twitter, estou sempre atualizando com postagens e acessando para entrar em contato com algumas empresas, dar uma twittada, responder alguns amigos, fazer algumas criticas... Salientando, o meu outro twitter foi hackiado então estou com esse novo que está na barrinha do Cat-us e abaixo do meu perfil também.







Nessa rede é certeza de você me encontrarem online então quem quiser me adicionar fica a vontade, aproveita e curte a fan page do blog, estou atualizando com frequência e lá tem varias fotos incríveis de look, sapatos, esmaltes e afins...







 Esse site funciona como o We heart it, você faz uma conta, e sai amando varias imagens legais que eles disponibilizam, além disso, vocês podem criar paginas com imagens que vocês queiram adicionar e publicar para outras pessoas curtirem também. Me cadastrei mesmo no site, porque lá é um ótimo local para tirar fotos para o blog!






Já falei sobre o we heart it Clique aqui para relembrar, mas o we heart it, é um site de compartilhamento de fotos, lá você tem uma especie de álbum onde todos seus lovers são direcionados para lá. Esse site é uma inspiração total.





O fashiolista é um site voltado para apaixonadas por moda, lá são disponibilizadas inúmeras fotos de looks, peças individuais, acessórios, sapatos, bolsas e tudo que compõe nosso universo feminino. E você também pode amar alguns look que são direcionado para seu álbum que você pode dividir para ficar mais organizado. Então dá uma passadinha na minha paginas, vejam e curtam meus últimos lovers e não deixa de me seguir.



Possuo uma conta lá o You Tube a um bom tempo, mas só a uso mesmo para seguir alguns canais que acho bacana, salvar alguns vídeos que curto... Eu não faço vídeos para o blog, ainda não me bateu essa necessidade, mas futuramente quem sabe começo a fazer e aproveito e dou um Up no meu canal.



Essa rede é bem parecida com o Fashion.me (antigo Bymk) que eu também já comentei aqui no blog Clique aqui para ver, bom a verdade é que o meu fashion.me está um pouco abandonado, mas lá tem alguns looks bem massa que eu fiz, quem tiver interesse pode dar uma olhada Clica aqui. O polyvore eu já possui uma conta, mas nunca tinha mexido, então durante a montagem da minha barra cat-us fui dar uma olhada e já montei dois looks lindos e tendencia, onde eu também explico dentro do meu conhecimento sobre moda o porque daquelas peças, eu estou com um projeto em relação ao Polyvore, quero montar vários looks e expandi-lo, mas isso é para o futuro, então peço que vocês sigam o polyvore que em breve terá novidades.


O google mais uma é um botão que ajuda a divulgar as postagens do blog, facilitando a busca do site na internet, então cada vez que você clicar no simbolo +1, você irá ajudar a propagar o meu blog, tornando-o mais popular, então clica!!!





Um comentário :

Gabriella Teixeira disse...

Prontinho, cliquei (:
Obg pelo retorno flor !

http://papeandocomgabi.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...